quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que vai estar na berra em 2010

Já saiu a lista da BBC com as promessas musicais para 2010. A lista de 2009 foi relativamente bem conseguida, com, por exemplo, White Lies, La Roux e Florence and the Machine a confirmarem as expectativas que haviam depositado neles.
Nesta lista de 2010 conseguem ver alguns nomes conhecidos cá da casa como The Drums, Two Door Cinema Club e Ellie Goulding, que certamente não irão desiludir. Prevê-se um bom ano de 2010 pela amostra, e para já deixo-vos com uma menina que vai dar muito que falar:



Gosto da versão desta menina para a "Wolves" de Bon Iver. Encontra-se disponível no seu myspace. Para quem estiver interessado existe este artigo que explica um bocado o fenómeno Ellie Goulding.

4 comentários:

Renato_Seara disse...

Mas agora White Lies já é bom? lol:)

Pedro C. Reis disse...

Onde é que viste aí dizer que gosto deles? Ai ai...

Renato_Seara disse...

"A lista de 2009 foi relativamente bem conseguida, com, por exemplo, White Lies, La Roux e Florence and the Machine a confirmarem as expectativas que haviam depositado neles."

Se achas que eles corresponderam às expectativas queres que pense o quê?

Pedro C. Reis disse...

E eu depositei expectativas? Eles corresponderam às expectativas que criaram neles (estou a constatar um facto), não quer dizer que tenha gostado ou não.

 
Barulho Esquisito © 2008. Powered by Blogger.